quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Blog's

Se ligue nesses blog's: 
  • http://dicasdegarotaparagarota.blogspot.com/-De Aline,a nossa outra blogeira do "Se liga aí garota" 
  • http://www.debideia.blogspot.com/-De Débora,uma blogeira que o "Se liga aí garota" é seguidor.
  • http://dicasparagarotasperfeitas.blogspot.com/-De Laira,que é uma colega da escola.
  • http://falaseriomarina.blogspot.com/-De Marina,que não deixa passa nada,tudo ela bota no blog !
  • http://akimvsrafael.blogspot.com/-De Rafa e Akim,que é muito engraçado !
                                                   Bjão a todos do blog que eu sitei !

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Livro "E-mãe a Internet me aprontou uma ! "

  Resenha:"Ana vive com o pai separado em uma pacata cidade do interior. Um dia, ele conhece Marina em uma sala de bate-papo da Internet, e os dois começam a namorar. Mas Ana não quer dividir o pai nem a casa com outra mulher. Pede ajuda à mãe e à avó que, para sua indignação, apoiam o namoro. Será que Ana vai conseguir se livrar da namorada de seu pai? O livro aborda os conflitos e os sentimentos de filhos que precisam se relacionar com os novos parceiros de seus pais."
 O livro e-mãe a Internet me aprontou uma,é massa,pois contar a história de Ana.Seus pensamentos relatado no livro são muito engraçados,pois ela tenta mostra a namorada do seu pai que ela não precisa de outra pessoa em sua casa,mas no final de tudo ela percebe que virou grande amiga dela,na qual aceitou tudoo!Sem esquecer de Bia sua melhor amiga que está sempre do lado de Ana nos piores encontros de seu pai com Marina,a sua namorada da Internet !
                             Bjão gente !

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Chocolate

 O chocolate é uma delícia !!!Não tem uma pessoa que negue isso!É uma bomba calórica para quem tá com regime,mas para quem não está,eu chamo de bomba DELÍCIA !Mas se ligue meninas,o consumo intensivo dessa gostosura pode-se forma espinhas e acne !!!Mas não vamos mentir,com doce qualquer coisa cura !Mas é uma pena que a Pascoa é anualmente !
                                                        Se ligue nesse alimento !Bjo povão !

sábado, 11 de setembro de 2010

Miley Cyrus

 Miley Cyrus,é a grande e famosa Hannah Montana,lançada em 2006 na Disney Channel.Fez parte dos famosos filmes: "High School Musical 2"fazendo uma garota da piscina,"Hannah Montana;o filme "é claro e seu novo filme "A última canção" a qual faz com seu namorado,em 2008 Miley Cyrus fez um álbum,na qual estava sem à peruca!
"Ela nasceu no dia 23/11,no EUA.Ela canta o estilo;Pop,teen pop,dance pop,techno..."Sua especialidade é cantar,mas se dar bem na guitarra,piano e violão.Se ligue nela.
                                                                   Bjo gente!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Selena Gomez

Ela é uma cantora,atriz do filme "Programa de Proteção para Princesas" ao lado de Demi Lovato e seriados "Os feiticeiros de Waverly Place"e "Zack e Cody",descoberta pela "Disney Channel" com 13 anos.
Sua música e do estilo:Pop Teen.Seu novo CD é D+,fique ligado nessa música:"Rond Rond".
                                       Bjão Povão !

Demi Lovato

Ela é uma cantora,conhecida pelo personagem do filme "Camp Rock ";citado abaixo,ela mostrou que não é só boa em cantar, e sim atuar. Demi Lovato namora Joe Jonas do Jonas Brothers,os dois participam do filme,na qual estão juntos.
Demi começou sua carreira aos 7 anos.Suas músicas são do estilo "Pop Rock Teen ".Se ligue em umas delas:"This Is Me,La La Land,Remember December" e outras... 
                             Bjão Povão !

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Camp Rock

O filme "Camp Rock " está sendo conhecido mundialmente,pois tem o trio e uma cantora excelente;Jonas Brothers e Demi Lovato.Joe e Demi Lovato vivem uma história de talento bem legal.Agora em Setembro,vai lançar sua segunda parte"Camp Rock 2 ", essa parte é a mais esperada por todo o ano. Não deixe de assistir,vai ser um filme e tanto.Se ligue nesse filme!Bjo Povão!