segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Jessie J -Domino

Ligadas quem curte Jessie J levanta a mão **...  o/ (Eu !!!).Vim mostrar a vocês seu mais novo clipe que já está bombando pelas rádios e a net por aí !!!Com seu mais novo hit Domino !!!Que é contagiante,que a música para, e haja dedo pra você apertar replay,replay,replay e replay !!!Enfim,se ligue:
                                                 Bjão minhas ligadas a até próxima post !

Cabelo novo, agora é modaa ! ²

Oi meninas como eu estava falando na ultima postagem, cabelo novo agora é moda e Justin Bieber "entrou também nessa moda". Ele foi fotografado na tarde de ontem (15/01) no mercado com sua GF Selena Gomez, com o cabelo castanho #OMG . Pois é meninas agora Justin não é mais loiro e sim moreno . . Se ligue aí nas fotos :

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Cabelo novo, agora é modaa !



Hey people, parece que algumas famosas resolveram adotar um novo look do inicio desse ano, pois é Katy Perry, Dakota Fanning, Jassie J. e Selena Gomez apareceram com o cabelo diferente !!
A mudança de Katy foi radical, segundo a CH a cantora apareceu no intervalo de um comercial com os cabelos totalmente azuis.  
Quem tambem tingiu o cabelo qe forma mais discreta foi Dakota, ela fez tipo californiana só que em vez de loiros, pintou de rosa. 
A cantora postou duas novas fotos no seu twitter, mostrando o seu novo visual com pontas azuis e algumas pontas roxas. #mtofofo!!
Jassie J. também preferiu apostar em uma mudança e começou o ano de cabelo comprido. A cantora participou de um evento e mostrou o novo visual, com um aplique levemente ondulado.
                        

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Níver de Cody Simpson !!!

Ligadas ontem foi o níver do queridinho do Cody...#palmasaele!!!O fofo fez 15 aninhos !!!ÊÊêê !!!Lindo,fofo,músico,tanque...entre outras.Sem falar dos babados dele com Bella Thorne !!!Unh,será ?Trouxe fotinhas para vocês e o mais novo clipe dele que anda bombando por aí !
Se ligue nos olhos azuis do australiano !!!Baaaf,desmaiei !!!
Bjos galera e até próxima post !!!


terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Taylor Swift e Paula Fernandes em "Long Live" !

Oi meninas, tenho uma novidade !! Taylor Swift e Paula Fernandes gravaram um dueto para a musica Long Live. No album  "Speak Now"  já foi lançada a musica só na voz de Tay , mas a versão com os trechos em português só serão lançados no CD bonus “Speak Now World Tour Live” no dia 10 de janeiro. Se  não ouviu ainda, ouça agora um trechinho !


Demi Lovato em seu novo clipe !

 E aê ligadas,como foi a virada ?Esta é a 1ª post de 2012--ÊÊêê !!!Então...vamos diretoo ao assunto.Demi lançou um novo clipe que comprovou que ela voltou definitivamente a ser o que era antes depois daquela triste doença !Mas vamos pro o que realmente bomba !O clipe,se ligue aí :
Se o clipe não pegar clique >>aqui<< !
Bjos galera !!!E até próxima post !