quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Férias !

Quando se falamos em férias qualquer estudante pensa em larga a caneta e pega o telefone para marca compromissos com os amigos,vamos combinar ter férias não é a melhor coisa,depois de tanto estudar enfim livre!
 Não vou me animar muito pois a 5ª série vem aí pra mim,e pelo visto não vai ser fácil!
 Por mais que eu fale que estou livre de escrever,não me contento em olhar o meu caderno de rascunho de postagem do "Se liga aí garota!"  e meu estojo e ficar quieta!Vô logo pegando a caneta e pensando em novas ideias para o blog !
 Voltando ao assunto!RSRS!Férias é D+!É o tempo de sair, locar filmes ou livros, abusar da Internet, chocolate sem dúvidas não era passar em branco!Férias é o momento em que nós esquecemos a data e o dia(No meu caso!Espero não ser a única!).
 Sem falar que eu logo já vou estar de férias, e também na minha escola vai ter ensaio de férias,na qual nós se divertimos para valer!Na última vez que eu fui, tava super calor,minha amiga furou o pé aí eu a acompanhei até no chuveiro,a espertinha em vez só de lavar o pé entrou toda no chuveiro e eu aproveitei e pedir que ela me jogasse no chuveiro também,parecendo tipo sem querer.Mas não foi sem querer!SUAHSUASH!Adoroo!
 Um beijão a todos que vão ao "Ensaio de férias!" e também quem viu a postagem!E tenham uma ótima férias!

Um comentário:

  1. Laira espero que você veja isso !Essa história é uma viajem!kkk!Valeu por me jogar dentro do chuveiro!kkk!Bjos viu Lai!

    ResponderExcluir