sábado, 26 de março de 2011

Minha Best

Gente tô devendooo uma coisinha para uma pessoa especial,que fez uma post falando sobre mim então vou fazer post dela também.Uma pessoa super especial para mim,e que também é a outra blogueira do nosso blog...Aline.Agente sempre fala que somos parecidas com algum grupo de amigas famosas e viim compartilha esse pensamento com vocês !Se liguem :



Tony  parece com Aline,pois tanto tony como Aline são super patricinha ( Ela vai me matar se ver isso,kkk) e eu sou Sunny pois sempre estou ajundando-a .

Parecemos Demi Lovato e Selena Gomez,pois no filme "Programa de proteção para princesas" Selena Gomez ensina Demi que é uma princesa, a ser uma garota normal que nem ela, e Demi ensina a Sel a ser uma verdadeira princesa no dia do baile da escola..Que nem eu e Aliine,ela me ensina a fazer certa coisas e eu a ensino a fazer certas coisas.




Hannah Montana e Lilly,na verdade nós temos a personalidade da duas,a Hannah tem um grande segredo e Lilly guarda isso a anos,que nem eu e Aline nós duas contamos segredos uma para outra e guardamos isso e não contamos para ninguém .



Carly e Sam, Aline e parecida com Sam pois se irritam fácil e batem em meninos (kkk,são batidinhas leves)!E Carly parece comigo pois é super engraçada

Eu sou Rock pois sou super conselheira e meio loka e Cece é Aline,meioo estranhaa e estérica!

Bjos Line e...Se liguem !

2 comentários:

  1. I LOVE YOU !Eu sou a Tawny você a Sunny, eu aSel e você a Demi, Eu Sam e você é a Carly e eu a CeCe e você a Rock amei a comparação de coração eu te amo muitão viu amiga ! NVTE, lembra ?! Bjoo

    ResponderExcluir