sexta-feira, 15 de julho de 2011

Watch Me -Bella Thorne e Zendaya

Galerah,nestes dias Aline estava em casa em um certo canal quando viu este vídeo clip e foi correndo me ligar e falar dele,eu no outro lado da linha percebiiii que Aline estava eufórica e mandava ligar a TV, eu vii mas o clip estava cortado(não tinha todas as suas partes) então fui correndo entrar no site YouTube ver e hoje trago eles a vocês...eu simplesmente adorei!Tem uma batida contagiante.Ele é Watch Me -Bella Thorne e Zendaya( As personagens principais de "No Ritmo").Se ligue aí :
Se der erro entre no link >>>aqui<<<
Bjoos e até a próxima post !

3 comentários:

  1. E JA VI ESSE VIDEO ELE PASSA NA DISNEY CHANNEL
    CANAL 88 NA SKY!!!!!!!!!!!AMOOOOOOO!!!!!!!!!!!
    bjs!!!!!

    ps:sou fã da bella thorne!

    ResponderExcluir
  2. Verdade o vídeo é muito legal !Obrigado pelo comentário flor !Beijos

    ResponderExcluir
  3. E ORIVEU E MELHOR NICK 100% ICARLY,BRILHANTE VICTORIA ,DRAKE E JOSH, BIG TIME RUSH,ZOEY 101,TRUE JACKSON,DA DISNEY E OS FETICEIRO W. P , HANNAH M.,SUNNY E.E.,GEMIOS AB.,JESSEI,NO RITIMO-

    ResponderExcluir