quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Concurso de Meninos

Já se foi o pedido dos meninos !!!Um concurso para eles!Mas relaxe meninas que vão votar,tenho meus segredinhos no 1º pretendente:

Pretendentes surpresa :

1-Justin Bieber
2-Joe Jonas
3-Nick Jonas

Pretendentes da 5ª A :

4-Akim
5-Elias
6-Guilherme
7-Lucca
8-Pedro Lucas
9-Victor Valle
10-Vítor Magalhães
11-Walquir
21-Rafael
Pretendentes da 5ª B:

12-Amaro
13-Gabriel Blós (GB)
14-Gabriel Cardoso
15-José Guilherme (Caveira)
16-Moisés
17-Sizíno
18-André
19-Yuri
20-Leonardo

Se eu esqueci de alguém deixe um comentário e também seu voto!Meninas e meninos votem para o concurso !!!














11 comentários:

  1. Eu voto sem duvidas no nº 1 !! E tabem vou votar naquele nº sabe Juu ? Se esqueceu me liga !! Bjooo

    ResponderExcluir
  2. tem que votar em walquir ele é tão "lindo" kkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Não pow Caveiira é mais sedutor mais elegante,charmoso e seu sorriso lindo me encanta . (Zueeeira) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Obj pelo comentário,depois de tanto você pedir eu fiz a postagem !!!Mas,obrigada também pela idéia !!!

    ResponderExcluir