domingo, 19 de dezembro de 2010

Frases de emergência

Fez o que não devia e não sabe como dizer aos seus pais ?Quer arrumar boa desculpa para os foras ?Então se liga nesse guia de....FRASES DE EMERGÊNCIA !!!

1...fez uma balada em casa quando seus pais estavam viajando:

Para a mãe:"Mãe,você viajou e eu chamei meus amigos para redecorar a casa toda.Você pode achar que a casa ficou destruída,mas eu achei um arraso !"

Para o pai:"Pai,lembra que você reclamava que tinha vinho D+ na adegada?!Agora tem espaço  sobrando !"

2...apareceu em um vídeo nada discreto na Internet

Para a mãe:"Mãe,eu sou famosa !"

Para o pai :"Eu juro que não sabia que estavam filmando isso !"

3...botou fogo na casa

Para a mãe:"Mãe,vamos pro shopping comprar um guarda-roupa novo para nós !"

Para o pai:"Pai,vamos nos mudar ?"

4...repetiu de ano no colégio:

Para a mãe:"Eu falei que era melhor usar o dinheiro da escola para ir à Disney..."

Para o pai:"Pai,você fez um mau investimento em mim este ano..."

5...bateu o carro:

Para a mãe:""Mãe,pode comemorar:o papai vai te dar um carro novo !!!"

Para o papai:"Pai,a mãe quer um carro novo !"

6...for presa pela polícia:

Para a mãe:"Eu só tentei ajudar meus amigos!Eles não fizeram nada!"

Para o pai:"Eu nem conheço essas pessoas,juro.Só estava passando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário