sábado, 23 de outubro de 2010

Essa minha sala, é uma figura!

 Gente eu vou falar um pouco sobre minha sala lá do Colégio Vitória a 4 série.
 É só a professora sair que começa a folia!Os meninos começam a correr,as meninas conversar, Aline (A outra blogeira do "Se liga aí garota !") a gritar, Eu (Júlia) e Lety (Colega da escola)  manda todo mundo ficar quieto.Aí todo mundo se "reta" porque nós mandamos todo mundo cala a boca aí começa o BARRACO!Eu (falando mais uma vez,Júlia) com Bia .Mas gente,não interpreta mal não.Eu e Bia somos amigas,rsrs!Aline começa a briga com Clara porque acha errado que ela se chateie com eu e Lety porque mandamos o povão calar a boca.Falando novamente que somos amiguinhass!!!RSRS!E Yuri grita de lá:
 - A professora tá vindo !
 E todo mundo vai pro lugar!Depois ninguém lembra o que aconteceu!Tudo passa em branco e normal!!!
 Shuashuashuashau! Essa é minha sala !

Nenhum comentário:

Postar um comentário