sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Nosso mundo !

Gente você já pensaram se o mundo acabasse ?Essa hipótese está sendo falada por todos os cientistas !Mas eu falo:
-SOU MUITO NOVA PARA MORRER!!!
 Tenho certeza que depois que você leu esse meu desespero aí em cima deve ter rido !Mas não ria,pois o assunto a ser retratado é sério!Se o mundo acabasse agora,qual é a primeira coisa que você iria fazer?Não vou mentir,mas a primeira coisa que eu iria fazer era caí durinha no chão!
Quem já assistiu o filme "2012" pode ver a encenação do que pode ocorrer!Mas só em pensar nisso fico toda arrepiada!Já pensou!O único jeito de salvar o mundo agora é nós!Pense!Eu amo meu MUNDÃO e aposto que você também!Saiba que o mundo está em nossas mãos!
       Se ligue nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário