sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Provas de 4ª nota !

Acho que todos devem está em rítimo de 4ª nota,eu por exemplo estou!Agora eu vou dar umas diquinhas para você recuperar seu boletim do vermelho ou da um up nas suas  notas e garantir um boletim todinho azul!
  • Acredite em você:Nunca entregue os pontos e entre no clima de já perdeu.Isso derruba a autoestima e bloqueia a sua vontade de reagir.O nervosismo também não ajuda em nada,pois paralisa você no momento decisivo e a impede de sair da primeira questão mesmo sabendo o conteúdo.Procure sempre pensar que,se há alunos que conseguem responder à questão,você consegue também!
  • Pergunte a si mesma:Enquanto lê a matéria,crie perguntas sobre ela.Depois,responda sem olhar.Você só vai acerta se tiver entendido mesmo !
  • Preste atenção nas aulas:O professor sempre fala bastante o que ele coloca na prova!Ligada,você vai perceber!Sente-se na frente,aí você fica longe do povo da resenha e querendo ou não presta atenção na aula,só se não tiver flutuando!Evite fofoca,se quer passar,faça o possível para não fuxicar com suas amigas!É duro,mas,desligue o MP3,celular,agenda eletrônica...resumindo,TUDO!
Espero que as minha dicas te ajude!Bjão e boa sorte nas provas de 4ª  nota!                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário